Ronaldo Fenômeno, o gordo do milionário, até mesmo com sua extravagante substância untuosa, com o tecido adiposo bem desenvolvido, com seu acentuado volume abdominal, ganha ainda mais dinheiro. Para o programa Fantástico, para o quadro Medida Certa vai receber 6 milhões de reais. Sua assessoria desmente e que realizará suas apresentações de graça. Alguém acredita? Vai ver que faz essa gratuidade pela "Criança Esperança".
A Rede Globo acredita em sua popularidade para aumentar sua audiência principalmente em São Paulo, onde aos domingos pelo Ibope, perde em determinados horários para Silvio Santos (SBT) e para o Pânico (Band). Por isso Fenômeno deve valer seis milhões. Um programa no canal a cabo, GNT (Globosat), tem maiores detalhes do cotidiano do Fenômeno, pelo acompanhamento e opiniões de especialistas.
Um espinhoso, mordaz e azedo crítico pode dizer que a Globo tem dinheiro para os seis milhões ao Ronaldo, mas vem pedir doações, colaborações, dinheiro para o Criança Esperança. Tudo é dinheiro.
A Rede Globo fatura alto com a patrocínios empresariais para programações de um gordo milionário ou de crianças miseráveis.
Ronaldo Fenômeno entrou no programa pesando 118 quilos. Pelo contrato deve perder 18 quilos (vai sair "fininho" do programa com 100 quilos) para ganhar os seis milhões, o que significa que cada quilo perdido vale um pouco mais de 334 MIL REAIS. Não se sabe quantos quilos já perdeu. É mistério, suspense. Daqui a dois programas saberemos. Por seis milhões de reais qualquer mortal gordo fecha a boca, se torna famélico, vira faquir, emagrece 200 quilos. Fenômeno deve alcançar seu objetivo por uma questão de honra, dele e da Rede Globo. Seis milhões para o milionário gordo é troco.
Depois, não muito tempo depois, volta a rotina de comilão, mais gorducho mas com seis milhões de reais. Relembre Zeca Camargo e Regina Celibertti
Nenhum comentário:
Postar um comentário