terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dois países: norte/nordeste presidenta Dilma; sul presidente Aécio

 O resultado da última eleição presidencial dividiu o Brasil em dois brasis, segundo as pronunciamentos preconceituosos, pela ira vomitada por sulistas, pela raiva insana dos residentes em São Paulo, por alopradas e revoltadas criaturas moradores no centro-oeste, contra nortistas e nordestinos. Essa turma num movimento separatista deseja que o Brasil se divida em dois. Assim, a população lá cima, junto com a do Rio de Janeiro e Minas Gerais, a população dos pobres, dos ignorantes, do Bolsa Família, formaria um novo país,  República Meio Federativa do Norte e Nordeste parte do Sudeste Brasileiro (Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Presidente Dilma Roussef.
O outro país, aquele dos ricos, magnatas, inteligentes seria a República Meio Federativa do Sul, Centro-Oeste, parte do Sudeste: São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Parana, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Presidente Aécio Neves.
 No norte, Acre, Roraima e Rondônia votaram no PSDB mesmo assim, mas por serem nortistas, não seriam aceitos na nova República sulista.
Da mesma forma, por serem tucanos não pertenceriam a novel República Norte/Nordeste, da presidente Dilma.
Resta como solução para os três estados do Norte -  Acre, Rondônia e Roraima -se anexarem respectivamente ao Peru, Bolivia e Venezuela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário