terça-feira, 15 de maio de 2012
Umas e Outras
Collor x Veja
Ontem, na tribuna do Senado, o senador Fernando Collor de Mello desancou num discurso emotivo, profundamente crítico, um pronunciamento contra a revista Veja, mais especialmente ao seu proprietário Roberto Civita e o editor em Brasilia, jornalista Policarpo Junior, em razão de uma relação promíscua, segundo Collor, entre Policarpo e o marginal Carlinhos Cachoeira, esse confidente e informante do jornalista para noticiário da revista. O senador solicitou a presença de Policarpo e Civita junto a CPIM para prestarem depoimentos.
Andressa Cachoeira
Andressa já apareceu retratada em alguns jornais, fotografada em revistas. Boa presença, bonita, tem 30 anos, 20 anos mais nova que seu atual marido Carlinhos Cachoeira. Jornalista Policarpo Junior ( Poli na intimidade de Cachoeira em ligações telefônicas) a convidou para posar para uma revista masculina, a própria Veja.
O que é isso Dona Ana Amélia
A senadora Ana Amélia, ex RBS, já prepara sua candidatura ao governo do Estado em 2014. Para tanto vale tudo, chutar até a ideologia, a plataforma política conservadora do seu partido PP. Está se aliando aos comunistas, apoiando Manuela, candidato do PCdoB a prefeitura de Porto Alegre. A dona Ana Amélia pelo seu projeto político - ser governadora - vale tudo, até mesmo desconsiderar o pensamento conservador de lideranças partidárias. Ana Amélia parece agora um Paulo Maluf, vale tudo pela aspiração pessoal pelo poder.
A senadora Ana Amélia vai passar de uma condição de reacionária direitista à comunista. Dá para acreditar.
A turma do PP, pessoal da ditadura miliar, da ARENA está furibundo com Ana Amelia. Comunista jamais, nem morto, afirmam os "progressistas". Bota progressista nisso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário